O ensino remoto na perspectiva de um coordenador pedagógico de educação física

Autores

  • Taísa Helena Jochinsein
  • Guilherme Tamashiro

DOI:

https://doi.org/10.55823/rce.v18i18.133

Palavras-chave:

ensino remoto, coordenador pedagógico, educação física

Resumo

Este artigo trata-se de um relato de experiência sobre a visão de um coordenador pedagógico de Educação Física frente aos desafios de estudantes e professores de escolas públicas do Ensino Fundamental durante o período de ensino remoto. O objetivo do mesmo foi apresentar uma perspectiva educacional dentro de um cenário específico na pandemia. Para sua elaboração, foi considerada sua concepção enquanto espectador e agente educacional no acompanhamento de ações pedagógicas. Foram levantadas as principais características do momento, propiciando uma visão panorâmica e contextualizada, que nos permite conhecer e compreender algumas singularidades deste modelo.

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Publicado

31/12/2021

Como Citar

Helena Jochinsein, T. ., & Tamashiro, G. . (2021). O ensino remoto na perspectiva de um coordenador pedagógico de educação física. Revista Chão Da Escola, 18(1), 18–27. https://doi.org/10.55823/rce.v18i18.133

Edição

Seção

Artigos