Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 1 (2020): Chão da Escola
v. 17 n. 1 (2020): Chão da Escola
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v17i17
Publicado:
31/12/2020
Edição completa
Editorial
Edição Completa
Artigos
Dualidade estrutural do ensino
marca histórica da educação brasileira
Zinara Marcet de Andrade, Armenes de Jesus Ramos
6-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v17i17.126
A educação e os direitos dos idosos
algumas contribuições para a ação da escola diante do desafio da longevidade
Yara do Rocio Bonat Trevisan
20-33
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v17i17.127
A relação do PNE de 2014 com a estratégia 2020 do banco mundial
Uma análise crítica
Viviane Aparecida Bastos Pampu
34-45
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v17i17.128
Assembleias estudantis
quando meninos e meninas reivindicam a escola como espaço de formação humana
Andressa Garcia Pinheiro de Oliveira
46-49
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v17i17.129
As lutas na educação e o Ideário democrático e Popular
Emyly Kathyury Kataoka
50-63
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v17i17.130
A Educação Física e o ensino remoto na rede municipal de educação de Curitiba
notas e reflexões do magistério
Adriana Caroline Pansolin, Carine Ferreira Costa, Emmanuelle Olga Félix Munarim Hauser Santos, Eumar André Köhler, Gabriel Conte, Mauricio Priess Da Costa, Michaela Camargo (Mica), Patrícia Argenton
64-72
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v17i17.131
ISSN
ISSN 2764-9474 (on-line)
ISSN 1980-4679 (impresso)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Indexadores e bases de dados
Perfil Google Scholar
Artigos mais lidos
Alfabetização e deficiência intelectual: uma estratégia diferenciada
47
Re-criar o recreio: iniciativas de intervenção pedagógica no tempo livre das crianças da Escola Municipal CEI Professor José Cavallin
31
FORMAR LEITORES é um desafi o para a escola: é um desafio para a escola
22
Trabalhando os valores humanos por meio dos jogos cooperativos
17
A relação do PNE de 2014 com a estratégia 2020 do banco mundial: Uma análise crítica
14