v. 19 n. 1 (2022): Chão da Escola

					Visualizar v. 19 n. 1 (2022): Chão da Escola
Publicado: 05/11/2022

Dossiês Temáticos

  • MARCOS LEGAIS SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE

    Bruno Vasconcellos Silva
    8-32
    DOI: https://doi.org/10.55823/rce.v19i19.139

Artigos

  • EMERGÊNCIA DA PROBLEMÁTICA DA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS NO ENSINO DE FILOSOFIA

    Joilson Luiz de Oliveira
    34-46
    DOI: https://doi.org/10.55823/rce.v19i19.136
  • ENCANTOS E BONITEZAS NA EDUCAÇÃO

    Ivan Vale de Sousa
    47-68
    DOI: https://doi.org/10.55823/rce.v19i19.135
  • A TRANSDISCIPLINARIDADE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E EXTENSÃO EM EDUCAÇÃO EM SAÚDE UMA EXPERIENCIA EXITOSA ENTRE SAÚDE E EDUCAÇÃO

    Eveline Bezerra de Souza, Priscila da Silva Castro, Isabella Piassi Dias-Godói, Maíra Catherine Pereira Turiel Silva, Leticia Dias Lima Jedlicka
    69-81
    DOI: https://doi.org/10.55823/rce.v19i19.142
  • ENSINO DE CIÊNCIAS UMA PROPOSTA DE ATIVIDADES COM ENFOQUE STEM PARA O ENSINO DE CONCEITOS DE AERONÁUTICA NO FUNDAMENTAL

    Claudia de Oliveira Lozada, Claudia Celeste Celestino, Wesley Góis
    82-101
    DOI: https://doi.org/10.55823/rce.v19i19.204
  • A FORMAÇÃO ACADÊMICO-PROFISSIONAL DE PROFESSORES NO PIBID GEOGRAFIA DA FURG UMA ANÁLISE A PARTIR DOS PORTFÓLIOS COLETIVOS REFLEXIVOS

    Fabricio Paula de Souza, Claudia da Silva Cousin, Aline Machado Dorneles
    102-120
    DOI: https://doi.org/10.55823/rce.v19i19.212