Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2010): Chão da Escola
v. 9 n. 1 (2010): Chão da Escola
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v9i9
Publicado:
31/12/2010
Edição completa
Editorial
Edição Completa
Artigos
“Sou uma professora informatizada”
Discursos frente à escrita na internet
Glaucia da Silva Brito, Haudrey Fernanda Bronner Foltran Cordeiro
6-15
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v9i9.66
A avaliação de desempenho como critério de progressão salarial
Diana Cristina de Abreu
16-23
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v9i9.67
A produção de sentidos sobre as diferenças
Fabíola Beatriz Franco Souza
24-28
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v9i9.68
Jogos e aspectos cognitivos em idosos
Yara do Rocio Bonat Trevisan
29-38
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v9i9.69
Pedagogo/a, uma identidade em construção
Leziane Orzechowski Mahmud
39-45
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v9i9.70
A influência do gênero nas eleições escolares em Curitiba
Vanisse Simone Alves Corrêa
46-53
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v9i9.71
Brasil e África: Um elo de história e cultura
Rita Maria Pinheiro Costa, Alice Papes de Oliveira, Margarete Inez Rodrigues da Luz
54-58
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v9i9.72
O direito à educação de qualidade num contexto de acesso desigual
Maria da Glória Lima Pereira Vernick
59-66
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v9i9.73
ISSN
ISSN 2764-9474 (on-line)
ISSN 1980-4679 (impresso)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Indexadores e bases de dados
Perfil Google Scholar
Artigos mais lidos
Re-criar o recreio: iniciativas de intervenção pedagógica no tempo livre das crianças da Escola Municipal CEI Professor José Cavallin
32
PRÁTICAS SOCIOCORPORAIS DA CAPOEIRA E A ANCESTRALIDADE À BRASILEIRA: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR ENTRE AS DISCIPLINAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ENSINO RELIGIOSO
27
DO CIRCO PARA A ESCOLA,: o malabares é um elemento da cultura corporal
19
FORMAR LEITORES é um desafi o para a escola: é um desafio para a escola
15
Alfabetização e deficiência intelectual: uma estratégia diferenciada
10