Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2003): Chão da Escola
v. 2 n. 1 (2003): Chão da Escola
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v2i2
Publicado:
31/12/2003
Edição completa
Editorial
Edição Completa
Artigos
A Finalidade do Ensino da Arte
o trabalho como fundamento da necessidade estética
Rose Meri Trojan
7-12
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v2i2.8
Impactos da Implementação do FUNDEF no Município de Curitiba
Ana Lorena Bruel, Ana Lúcia Santos, Andréia Barbosa Gouveia, Ângelo Ricardo de Souza, Isabele Alves, Josete Dubiaski da Silva, Jussara Maria Tavares Puglielli Santos, Liliane de Morais Varescchi, Maria Aparecida Zanetti
13-17
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v2i2.9
O caráter democrático da Universidade Pública: um desafio permanente
Maria Aparecida da Silva
18-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v2i2.10
Educação Física Escolar
uma proposta de Planejamento e de Prática Pedagógica
Douglas Danilo Dittrich, Juliane Sonda, Florise Maria Fiorese, Ângelo Ricardo de Souza
20-27
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v2i2.11
Princípios e processos da gestão democrática do ensino
implicações para os Conselhos Escolares
Rubens Barbosa de Camargo, Thereza Maria de Freitas Adrião
28-33
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v2i2.12
Vida Cotidiana dos Docentes: desafios, dilemas e resistências
Reflexões na perspectiva da psicologia social comunitária latina-americana
Dra. Maria de Fátima Quintal de Freitas
34-38
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v2i2.13
ISSN
ISSN 2764-9474 (on-line)
ISSN 1980-4679 (impresso)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Indexadores e bases de dados
Perfil Google Scholar
Artigos mais lidos
Alfabetização e deficiência intelectual: uma estratégia diferenciada
47
Re-criar o recreio: iniciativas de intervenção pedagógica no tempo livre das crianças da Escola Municipal CEI Professor José Cavallin
29
FORMAR LEITORES é um desafi o para a escola: é um desafio para a escola
23
Trabalhando os valores humanos por meio dos jogos cooperativos
18
A relação do PNE de 2014 com a estratégia 2020 do banco mundial: Uma análise crítica
14