Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 1 (2013): Chão da Escola
v. 11 n. 1 (2013): Chão da Escola
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v11i11
Publicado:
31/12/2013
Edição completa
Editorial
Edição Completa
Artigos
SISMMAC
25 anos de organização e luta do magistério municipal de Curitiba
Andressa Fochesatto, Rodrigo de França
6-31
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v11i11.80
Desconstruíndo o mundo simbólico do preconceito étnico-racial
Sueli Santos Scremin, Artur Tsuguiyoshi Hara
32-41
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v11i11.81
60 anos de uma experiência exitosa no ensino da arte para infância: a criação do Centro Juvenil de Artes Plásticas, na trajetória intelectual de Eny Caldeira
João v Paulo de Souza Silva
42-51
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v11i11.82
Alimentação saudável e sustentabilidade em busca do bem-estar físico, mental e social
Cinthia Jachic, Sonia Eclemann, Tatiana Bellone, Neide Mitiyo Shimazaki Tsukamoto
52-57
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v11i11.83
Queremos o Meio Ambiente por inteiro.
O consumo sustentável em discussão
Eva Maria Martins Silva, Giselle Aparecida Maciel Negri
58-65
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v11i11.84
Tempo
um dos determinantes da ação humana
Rozane de Fátima Zaionz da Rocha
66-73
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v11i11.85
A conduta do pedagogo educacional no ensino e aprendizagem do estudante
Ursulina Silva Costa
74-85
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v11i11.86
ISSN
ISSN 2764-9474 (on-line)
ISSN 1980-4679 (impresso)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Indexadores e bases de dados
Perfil Google Scholar
Artigos mais lidos
Alfabetização e deficiência intelectual: uma estratégia diferenciada
47
Re-criar o recreio: iniciativas de intervenção pedagógica no tempo livre das crianças da Escola Municipal CEI Professor José Cavallin
29
FORMAR LEITORES é um desafi o para a escola: é um desafio para a escola
23
Trabalhando os valores humanos por meio dos jogos cooperativos
18
A relação do PNE de 2014 com a estratégia 2020 do banco mundial: Uma análise crítica
14