Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 1 (2019): Chão da Escola
v. 16 n. 1 (2019): Chão da Escola
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v16i16
Publicado:
31/12/2019
Edição completa
Editorial
Edição Completa
Artigos
Contar histórias de medo que encantam
medo de quê?
Déa Maria de Oliveira Aguiar
6-15
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v16i16.121
Carreira e organização sindical dos professores de educação básica no Brasil e em Portugal
Aline Chalus Vernick Carissimi
16-25
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v16i16.122
Inclusão educacional
a formação de educadores e suas práticas pedagógicas frente aos alunos em transição do ensino fundamental I para o ensino fundamental II
Mônica Cristiane Alves
26-37
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v16i16.123
Transtornos comportamentais e mediação escolar
Susan Ferst
38-45
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v16i16.124
Uma professora e uma trajetória política intelectual
Maria Junqueira Schmidt e a prática de educar famílias
Joana Gondim Garcia Skrusinski
46-50
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v16i16.125
ISSN
ISSN 2764-9474 (on-line)
ISSN 1980-4679 (impresso)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Indexadores e bases de dados
Perfil Google Scholar
Artigos mais lidos
Vida de professores: Uma descrição trágica/cômica da docência brasileira
42
Alfabetização e deficiência intelectual: uma estratégia diferenciada
36
60 anos de uma experiência exitosa no ensino da arte para infância: a criação do Centro Juvenil de Artes Plásticas, na trajetória intelectual de Eny Caldeira
24
Re-criar o recreio: iniciativas de intervenção pedagógica no tempo livre das crianças da Escola Municipal CEI Professor José Cavallin
24
Sem registro não há história, sem caminho não há caminhante: Percurso metodológico para a pesquisa em Psicomotricidade
21