Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 1 (2019): Chão da Escola
v. 16 n. 1 (2019): Chão da Escola
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v16i16
Publicado:
31/12/2019
Edição completa
Editorial
Edição Completa
Artigos
Contar histórias de medo que encantam
medo de quê?
Déa Maria de Oliveira Aguiar
6-15
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v16i16.121
Carreira e organização sindical dos professores de educação básica no Brasil e em Portugal
Aline Chalus Vernick Carissimi
16-25
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v16i16.122
Inclusão educacional
a formação de educadores e suas práticas pedagógicas frente aos alunos em transição do ensino fundamental I para o ensino fundamental II
Mônica Cristiane Alves
26-37
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v16i16.123
Transtornos comportamentais e mediação escolar
Susan Ferst
38-45
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v16i16.124
Uma professora e uma trajetória política intelectual
Maria Junqueira Schmidt e a prática de educar famílias
Joana Gondim Garcia Skrusinski
46-50
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v16i16.125
ISSN
ISSN 2764-9474 (on-line)
ISSN 1980-4679 (impresso)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Indexadores e bases de dados
Perfil Google Scholar
Artigos mais lidos
PRÁTICAS SOCIOCORPORAIS DA CAPOEIRA E A ANCESTRALIDADE À BRASILEIRA: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR ENTRE AS DISCIPLINAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ENSINO RELIGIOSO
20
Trinta anos de “eleições” de diretores(as) das escolas municipais de Curitiba: permanências ou rupturas?
18
Alfabetização e deficiência intelectual: uma estratégia diferenciada
18
Tendências Pedagógicas Brasileiras: contribuições para o debate
17
FORMAR LEITORES é um desafi o para a escola: é um desafio para a escola
16