A Ressignificação da Gestão Democrática: Igualdade, Desigualdade e Diferença
O debate atual a respeito da gestão democrática da educação encontra-se imerso num terreno de profunda ambiguidade, onde portadores de diversas e antagônicas visões de sociedade, disputam no mesmo palco a paternidade de princípios como democracia, participação, autonomia, conferindo-lhes significados diversos, embora não de forma explicita d
Downloads
Publicado
31/12/2002
Como Citar
Caldas Nunes, A. (2002). A Ressignificação da Gestão Democrática: Igualdade, Desigualdade e Diferença: O debate atual a respeito da gestão democrática da educação encontra-se imerso num terreno de profunda ambiguidade, onde portadores de diversas e antagônicas visões de sociedade, disputam no mesmo palco a paternidade de princípios como democracia, participação, autonomia, conferindo-lhes significados diversos, embora não de forma explicita d. Revista Chão Da Escola, 1(1), 22–29. https://doi.org/10.55823/rce.v1i1.6
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Chão da Escola
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Este periódico é publicado sob a licença Creative Commons Attribution Não Comercial (CC BY 4.0). Qualquer pessoa pode reproduzir, distribuir, traduzir e criar trabalhos derivados dos artigos para fins não comerciais, desde que devidamente referenciados os autores e a publicação original. Os termos completos desta licença podem ser encontrados em http://creativecommons.org/licences/by/4.0/legalcode