A Ressignificação da Gestão Democrática: Igualdade, Desigualdade e Diferença

O debate atual a respeito da gestão democrática da educação encontra-se imerso num terreno de profunda ambiguidade, onde portadores de diversas e antagônicas visões de sociedade, disputam no mesmo palco a paternidade de princípios como democracia, participação, autonomia, conferindo-lhes significados diversos, embora não de forma explicita d

Autores

  • Andréa Caldas Nunes

DOI:

https://doi.org/10.55823/rce.v1i1.6

Downloads

Publicado

31/12/2002

Como Citar

Caldas Nunes, A. (2002). A Ressignificação da Gestão Democrática: Igualdade, Desigualdade e Diferença: O debate atual a respeito da gestão democrática da educação encontra-se imerso num terreno de profunda ambiguidade, onde portadores de diversas e antagônicas visões de sociedade, disputam no mesmo palco a paternidade de princípios como democracia, participação, autonomia, conferindo-lhes significados diversos, embora não de forma explicita d. Revista Chão Da Escola, 1(1), 22–29. https://doi.org/10.55823/rce.v1i1.6

Edição

Seção

Artigos