v. 3 n. 1 (2004): Chão da Escola

					Visualizar v. 3 n. 1 (2004): Chão da Escola
Publicado: 31/12/2004

Artigos

  • A Legislação e a formação do professor sem habilitação na Educação Infantil Este artigo refere-se à discussão sobre a formação dos professores para a Educação Infantil, dando destaque à formação do professor sem habilitação que trabalha na creche.

    Marcia Barbosa Soczek
    7-12
    DOI: https://doi.org/10.55823/rce.v3i3.14
  • Avaliação Escolar no Paraná: algumas reflexões sobre o tema

    Adriane Heller Nadolny, Ana Carolina Soares Duarte, Cláudia Calderari Vianna, Eduardo Rodrigues de Moraes, Fernanda Capote de Oliveira, Luciana Szenczuk, Rosana Gomes Tapado, Rúbia Helena Naspolini Coelho, Odilon Carlos Nunes
    13-20
    DOI: https://doi.org/10.55823/rce.v3i3.15
  • O trabalho dos pedagogos frente às políticas públicas e o cotidiano da escola o caráter de trabalho intelectual do pedagogo escolar

    Leda Scheibe
    21-24
    DOI: https://doi.org/10.55823/rce.v3i3.16
  • Professoras e síndrome de Burnout da onipotência à impotência

    Patrícia Muller da Costa
    25-30
    DOI: https://doi.org/10.55823/rce.v3i3.17
  • Educação no museu o papel da universidade na democratização do acesso à arte

    Rose Meri Trojan, Consuelo A. B. D. Schlichta
    31-36
    DOI: https://doi.org/10.55823/rce.v3i3.18
  • O novo gerenciamento da educação pública da aparência da modernização à pauperização da escola pública

    Tais Moura Tavares
    37-44
    DOI: https://doi.org/10.55823/rce.v3i3.19
  • Gênero e Educação

    Josete Dubiaski da Silva, Maria Aparecida da Silva
    45-49
    DOI: https://doi.org/10.55823/rce.v3i3.20