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v. 3 n. 1 (2004): Chão da Escola
v. 3 n. 1 (2004): Chão da Escola
DOI:
https://doi.org/10.55823/rce.v3i3
Publicado:
31/12/2004
Edição completa
Editorial
Edição Completa
Artigos
A Legislação e a formação do professor sem habilitação na Educação Infantil
Este artigo refere-se à discussão sobre a formação dos professores para a Educação Infantil, dando destaque à formação do professor sem habilitação que trabalha na creche.
Marcia Barbosa Soczek
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Avaliação Escolar no Paraná: algumas reflexões sobre o tema
Adriane Heller Nadolny, Ana Carolina Soares Duarte, Cláudia Calderari Vianna, Eduardo Rodrigues de Moraes, Fernanda Capote de Oliveira, Luciana Szenczuk, Rosana Gomes Tapado, Rúbia Helena Naspolini Coelho, Odilon Carlos Nunes
13-20
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O trabalho dos pedagogos frente às políticas públicas e o cotidiano da escola
o caráter de trabalho intelectual do pedagogo escolar
Leda Scheibe
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Professoras e síndrome de Burnout
da onipotência à impotência
Patrícia Muller da Costa
25-30
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Educação no museu
o papel da universidade na democratização do acesso à arte
Rose Meri Trojan, Consuelo A. B. D. Schlichta
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O novo gerenciamento da educação pública
da aparência da modernização à pauperização da escola pública
Tais Moura Tavares
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Gênero e Educação
Josete Dubiaski da Silva, Maria Aparecida da Silva
45-49
PDF
ISSN
ISSN 2764-9474 (on-line)
ISSN 1980-4679 (impresso)
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